Man worker in the firld by the solar panels

O setor solar fotovoltaico está oferecendo uma série de oportunidades para empresas na região do Centro-Oeste por meio de licitações de órgãos públicos para a aquisição de equipamentos e implementação de projetos de geração.

A prefeitura de São Domingos (GO) está recebendo propostas para a contratação de empresa especializada em implantação de sistemas de micro e mini geração de energia solar, compreendendo a aprovação e efetivação destes sistemas junto a concessionaria de energia, o fornecimento de todos os bens (equipamentos, materiais, serviços e documentação), a instalação, treinamento e comissionamento de acordo com a demanda, em espaços públicos do município. O prazo de abertura das propostas é até o dia 10 de agosto.

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (SANESUL) abriu licitação para execução de serviço de implantação de usina fotovoltaica na modalidade de geração distribuída (GD), com potência de aproximadamente 57,8 kWp, para aplicação nas edificações do complexo Maria Cecília Barbosa, localizada no município de Campo Grande. O prazo é até o dia 6 de agosto.

Via Bene Energy | Energia solar de verdade

texto por: portal solar

Leave a Reply

Fale no WhatsApp ao vivo
Enviar mensagem