High voltage post or High voltage tower

Governos podem combinar o estímulo econômico necessário para combater os efeitos da pandemia de coronavírus, com objetivos de médio e longo de descarbonização e desenvolvimento sustentável, ao promover políticas e investimentos públicos na transformação energética, aponta relatório da Agência Internacional de Energia Renovável (IRENA).

O levantamento, intitulado “Recuperação pós-COVID: uma agenda para resiliência, desenvolvimento e igualdade”, descreve ações de estímulo imediato para os próximos três anos (2021-2023) e medidas para uma recuperação de médio prazo ao longo da próxima década.

O documento mostra que, em uma base anual, ampliar investimentos públicos e privados em energia para US$ 4,5 trilhões por ano iria impulsionar a economia global em 1,3%, criando 19 milhões de empregos relacionados a transição energética até 2030. Somente no setor de renováveis, o número de postos de trabalhos poderia triplicar para 30 milhões no período. Cada US$ 1 milhão de dólares investido em fontes de geração limpa criaria três vezes mais empregos do que em combustíveis fósseis.

Via Bene Energy | Energia solar de verdade

texto por: portal solar

Leave a Reply

Fale no WhatsApp ao vivo
Enviar mensagem